Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Farmácia Pague-Menos

Posto novamente o e-mail que recebi de uma amiga sobre o disk Pague Menos, já que foi modificado, não sei por qual razão:

"Olha, Sr. R., você está muito mau servido. Não tem jeito. A única coisa que a Pague Menos tem um pouco melhor que a concorrência é o preço.

É inacreditável como a prestação de serviço de vocês é ruim - MUITO RUIM, PÉSSIMA. Hoje liguei para a central e pedi um medicamento às 20:44 (me deram um prazo de entrega de 60 minutos). Agora, às 22:22h minha amiga ligou dizendo que tinham ido entregar o medicamento na casa dela. Simplesmente por causa do pedido que fiz naquele dia que levaram 3 horas para me entregar o remédio (eu estava na casa desta minha amiga) alteraram o meu endereço no cadastro. É INCRÍVEL, FANTÁSTICA E EXTRAORDINÁRIA a incompetência que quem trabalha para este estabelecimento comercial... não sei nem o que dizer. Como se não bastasse esta falta de absurdo, minha amiga pediu ao entregador que deixasse a injeção aqui na minha casa e ele, PASME, disse que não podeia trazer aqui. Detalhe: ela mora próximo de mim. Ele disse que eu teria que ligar para a farmácia e recadastrar o meu endereço. Fazendo isso, que horas o medicamento seria entregue aqui? Meia noite? Uma hora da manhã? PRO INFERNO. Deixar de atender um cliente por um erro que foi causado por vocês? PRA MIM CHEGA... não serão 4 ou 5 reais que me farão passar por esse tipo de situação. CANSEI.

A. N.


R.,

Por favor, você que lembra bem do que aconteceu naquele dia que estava na sua casa e agora que aconteceu problema novamente, por favor, COLOCA ISSO NO BLOG. As pessoas precisam saber qual é o tipo de atendimento que a Pague Menos presta aos seus clientes. Valeu, amiga! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário