Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Loja Oi - Maceió shopping.


Estou pasma com o atendimento dessa loja!

Acreditem se quiser, mas fui lá só para perguntar o número do atendimento da Oi e perguntei para a primeira pessoa que vi. Naturalmente um funcionário que fica ali em pé, em frente aos mostruários.

Teoricamente nós acreditamos que todos os funcionários da Oi devem saber responder a esta pergunta... Mas ele não sabia!!!

Quando eu fiz a pergunta ele estava fechando uma daquelas gavetas do mostruário. Ele parou o que estava fazendo e foi perguntar a uma outra pessoa. Então foi ao balcão e perguntou a uma moça que estava com um suposto cliente bem próximo a ela.

Ela nem deixou o rapaz perguntar e já foi dando um esporro no cara! Mandou ele fechar a tal gaveta para que os celulares não caíssem! Super indelicada, deu maior fora no colega de trabalho e na nossa frente.

Eu fiquei com vergonha pelo rapaz... E depois de fechar a tal gaveta ele retornou. E novamente, antes dele explicar o que ele queria exatamente, ela o interrompeu perguntando de forma grossa novamente "heim? telefone pra que?".

Meu Deus... Mais uma vez o rapaz perguntou e ela finalmente resolveu ouvi-lo e respondeu o que ele queria.

Volta o rapaz para mim para repassar a informação que eu já tinha escutado, de tão alto e indelicada que foi a resposta da funcionária. Pena que não gravei o nome dela...

Péssimo.

Nota: só volto ali se extremamente necessário!

Um comentário:

  1. putz! eu fui lá. A funcionária me deu o numero 1057 para ligar. Quando liguei a vozinha eletrônica me pediu para ligar para o 10331. Aqui a vozinha automatica me pediu para ligar para o 08002843131. Nesse a vozinha automatica não me deu solução e ninguém atende para fornecer alguma orientação.

    ResponderExcluir