Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

sábado, 11 de junho de 2011

Sou Jorge - Stella Maris


Eu juro que dá pena falar alguma coisa ruim do local porque é agradável.
Apesar de ser temperatura ambiente, não senti calor. Mas ficamos sem mentira nenhuma, mais de 20 minutos esperando alguém vir nos atender. Não sei se é discriminação com três mulheres, mas só fomos atendidas porque tivemos que chamar o garçom.

Pelo menos ele nos atendeu bem. Pecou em trazer a garrafa de água de côco sem enxugar e limpar. Sabe quando tá molhado e sua mão tá suja e fica aquela laminha? Nojo total! E o copo que serviu? Aqueles americanos! Vixi, de boteco de quinta! Sabe aqueles de cervejinha? Aff. Eu solicitei outro copo! Parece frescura, mas não é. Acho que o bar tem mesmo que trazer um certo requinte.

Tirando isso, o garçom no atendeu muito bem, o lugar é bonito, a música é boa, as pessoas que frequentaram neste dia eram tranquilas.

Não me parece ser um bar para azaração. Mas é definitivamente bem agradável para grupos de amigos que desejam um ambiente descontraído.

A cozinha não fez vergonha. Mas o cardápio sim! Apesar de não ter especialidades que diferenciem o bar, esse ainda não foi o problema. Pegamos um cardápio sujo. Que pena.

Mesmo assim, com esses inconvenientes, com certeza é um lugar que posso voltar a frequentar sem riscos. Acho que vale a pena sim!

Aprovado. Nota: muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário