Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E já que estamos falando da Pague Menos...

Todos nós sabemos que existem funcionários e funcionários. Não podemos julgar uma rede de farmácia ou qualquer outro tipo de estabelecimento e seus serviços apenas por uma das lojas. Mas como estou aqui para isso, lá vai.

Farmácia Pague Menos da Dep. José Lages. Aquela de esquina, praticamente em frente ao Palato.

Já perceberam que naquela loja sempre tem mais funcionários do que clientes? Desde quando quantidade é igual a qualidade?

Entrei outro dia nesta loja e saí super chateada. Funcionário tem que ser agradável e não irritante. Um rapaz me atendeu cheio de gracinhas. Ele é o típico cara que acha que é bonito ser piadista, aliás, ele tenta ser. Eu sou uma pessoa super brincalhona e acho que enquanto funcionário, a pessoa até deve pode tratar as pessoas de forma lúdica. O problema é que existem pessoas que não diferenciam o "ser lúdico" com a "falta de respeito".

Assim que cheguei percebi que este mesmo funcionário já estava agindo assim com um colega de trabalho. Ele cantarolava em alto e bom som. Se uma loja pretende som ambiente, que coloque um aparelho de som com uma boa música rolando! Estavam tocando música de time de futebol! Eu já não sou lá dessas pessoas fanáticas por futebol (nada contra quem seja), mas torço para um determinado time. E não era a música do meu time tocando. Já fiquei de saco cheio daquilo. Pior ainda ter que aturar o tal funcionário na maior empolgação com aquela música.

Imagine você, que já acha um saco determinadas músicas, ser obrigada a ouvi-las, ainda mais de um time quem nem é seu e por uma pessoa nada afinada? Agora imagine se você está com uma tremenda dor de cabeça? Nada agradável, concordam?

A esta altura do campeonato eu já estava ficando estressada. Para completar, ele não lê a receita devidamente. Fez uma pergunta a um colega sobre algo que tinha a ver com a minha receita, mas segundo ele, após o problema ter sido gerado, disse que não falava da minha receita. Pior ainda! Pois prova a falta de atenção.

Fez-me comprar um produto com um valor sem o desconto que eu merecia. Quando reclamei ele disse que o sistema estava fora do ar. Então, que o dissesse antes! Eu estava crente que estava pagando o valor já com o desconto! Tive tanta raiva que troquei o medicamento por outro e procurei outra farmácia para comprar o produto com o tal desconto. E consegui.

O mais interessante? Foi em outra farmácia Pague Menos, só que na João Davino! E detalhe: o rapaz cometeu um leve engano, mas tratou de corrigi-lo lindamente. Se propôs a levar o produto na minha residência, sem mais-mais. Adorei o atendimento deles. A equipe nesta farmácia da Jatiúca está dando de 10 a zero na farmácia da Ponta Verde.

É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário