Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Paparazzi Pizzaria - Shopping



Mais uma pizzaria no Blog!

E dessa vez, ufa, fiquei feliz.

Fui bem atendida e gostei muito da pizza. Não deixou a desejar na qualidade da pizza, apesar de estar dentro de um shopping! Massa fininha, crocante, com bastante queijo... tudo na medida! Até a cebola (que normalmente eu retiro porque nunca conseguem deixar do jeito que gosto) eu comi! Comi tudo! E só não pedi mais para não sair da dieta! rs Se não eu devorava ainda mais!

Quando a gente gosta de uma coisa é só elogios, né? Nem tem muito assunto!
Com certeza voltarei!!

Nota: Muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário