Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SCAN - Harmony


Para quem não sabe, a SCAN é uma clínica especializada no diagnóstico por imagens de face. Essas imagens são digitais e oferecem menos radiação ao cliente. São feitas de uma forma realmente rápida e definitivamente possui um alto padrão muito e de qualidade.

Adorei o aparelho que foi usado em mim.

As instalações são confortáveis e o atendimento foi muito bom.

Só não gostei de uma coisa:

Quando eu cheguei só tinha uma moça na minha frente e até eu ser atendida, achei que foi demorado. Não sei qual foi a razão. Mas quando entrei, não demorei quase nada.

E o resultado vai direto para minha odontóloga.

Nota: muito bom. Faltou pouco para ser excelente!

Um comentário: