Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Yoggi - Maceió Shopping


Gente! Iogurte gelado!

Honestamente, eu não imaginava como seria. Na primeira colherada a surpresa!

É azedinho!!!! Mesmo!! É realmente o iogurte natural!

A primeira coisa que me veio à mente foi: Se fosse uma criança, iria na HORA fazer aquela caretinha! rs Mas provavelmente não iria desistir de comer!

Apesar de ser um pouco diferente, eu aprovei!

E fui também muito bem recebida. As meninas são super atenciosas. Gostei demais do atendimento. Super recomendo. Só provei um sabor, mas pretendo provar todos!

Eu volto heim???

Nota: muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário