Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Alagoana - Na antiga Amélia Rosa!


Antes de tudo, preciso dizer que o nome da rua mudou. Não sabia? Bem, eu fiquei sabendo. Só não pergunte o nome atual. Eu preferi manter o antigo na minha "caixola". Acho que vocês também...

Vamos ao que interessa:

Boteco, Bar... Alagoana!

É inegável que o projeto 50% de desconto no happy hour é um atrativo interessante. Bota interessante nisso. Das 15h às 19h eles tem os itens do cardápio com 50% de desconto.

Só que o mais legal é que eles não baixaram a qualidade do que oferecem. Pelo menos eu não senti diferenças além dos preços.

Gosto deste lugar. Eles servem petiscos deliciosos. O provolone à milanesa é maravilhoso. E a picanha com catupiry? Uma loucura gastronômica.

O lugar está sempre cheio. O público é bastante variado e ainda tem música ao vivo. Normalmente é bastante animado.
Desta última vez que fui, estavam tocando um pagode legal, com músicas antigas. Mas quando começaram com o tal sertanejo, percebi que estava na hora de eu ir embora. Nada contra quem gosta. Enquanto tava agradável para mim, fui ficando. E isso também nada tem a ver com a qualidade do atendimento.

Embora neste dia, um dos garçons deu uma leve mancada conosco. Questionamos e logo tudo ficou acertado. Nem merece uma crítica negativa. Não neste caso. Até porque não foi suficiente forte para uma nota baixa.

Para finalizar, deixo claro uma coisa: o estabelecimento oferece animação, público bom (nada de pessoas abaixo dos 20 anos), comida boa e atendimento bom.

Nota: muito bom!

Ps: continuarei sendo freguesa. (principalmente no horário do happy hour - pra que negar o óbvio?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário