Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cinema Maceió Shopping

Antes de falar alguma coisa, gostaria de fazer uma pergunta:

Alguém ansioso para a inauguração do novo cinema neste shopping?

Porque eu estou!

E, sinceramente, espero que chegue em pelo menos semelhante aos do shopping Pátio e Farol (que inclusive ficou muito bom pós reforma).

Eu nem vou precisar falar muito dos cinemas atuais neste shopping, porque nem merecem o desgaste dos meus dedos. Sem comentários a limpeza, sem comentários a tela, sem comentários as poltronas (se é que aquilo ainda pode ser chamado assim).

Basta finalizar ao dizer:

Um nojo elevado a potência máxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário