Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Instituto Embelleze

Um lugar que tinha tudo para ser legal...

Além de salão é um local para cursos para manicures. Até aí, tudo bem.

Mas as instalações não estão nos seus melhores momentos. Climatização, ok. Mas tem umas paredes muito feias e que mostram infiltrações. Ainda bem que não senti cheiro de mofo. Se eu tivesse incomodada com isso, teria saído correndo.

Percebi que as funcionárias mais novas são bem delicadas, educadas. Elas fazem de tudo para nós deixar bem. Nisso, nota 10.

Já uma mulher mais velha, coitada, bem que ela queria ter essa simpatia. Até se esforça! Mas é notável que se ela fala "obrigada", "com licença" e "por favor"não é natural. Uma pena.

Não perguntei sobre a dona do estabelecimento, mas desconfio que seja uma com sotaque pernambucano. Percebi que ela tenta mostrar que entende das coisas, que ela quer agradar. A única e grande falha dela? Fala alto. Não é discreta.

E percebi o jeito de uma chamar a outra de forma nada discreto "fulaninhaaa!" Daí percebem e tentam amenizar.

Achei interessante avaliar o comportamento delas. Tentam mostrar organização, mas não conseguem de fato.

Outra coisa que não gostei em algumas manicures? Jogam o lixo (biológico ou não) no chão. E deixam lá. Normalmente, isso pode até acontecer, de jogarem no chão. Mas automaticamente após finalizarem com a cliente, elas deveriam pegar imediatamente a vassoura e varrer o lugar que sujaram.

Ambiente sujo trás uma má idéia a qualquer pessoa.

Sobre a qualidade do serviço em si: uma fez um bom serviço e a outra não. Pode acreditar que eu sozinha pinto as minhas unhas melhor do que a manicure. Já a moça que ficou com meus pés, fez um serviço melhor.

Voltarei para reavaliar. Espero que tenha uma visão melhor. E volto porque apesar de tudo o que vi e ouvi, no geral fui muito bem tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário