Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

GBarbosa

Vamos falar do GBarbosa Jatiúca?

Vou ser rápida, porque por enquanto tenho só algumas observações. Depois irei comentar outras que me ocorrerem. Ademais, estamos abertos para ouvir os questionamentos de outras pessoas.

Primeiro: Celulares não pegam no GBarbosa. Um lugar tão grande como aquele deveria no mínimo ter um bom sinal. Já estive várias vezes lá precisando me comunicar com alguém (ou alguém tentando entrar em contato comigo) e nada!

As vezes prejudica até nas compras que preciso fazer, pois nem sempre levamos uma lista de compras e se por acaso precisarmos ligar para casa para perguntar alguma coisa, impossível. O inconveniente é ter que voltar para comprar ou até mesmo deixar para lá. Ambos saem perdendo.

Segundo: Alguém já desistiu das compras ao ver a fila enorme nos caixas de até 30 volumes?
Eu já! O que é aquilo heim? Teve apenas UMA ÚNICA vez em que cheguei e fui logo atendida. Senhor gerente, faz o favor de colocar mais caixas funcionando nos horários de pico! Isso é básico para um bom atendimento. Ou você acha que os seus clientes são desocupados? Ir no supermercado pode ser considerado um momento de distração para alguns, mas tem gente que detesta! E infelizmente é uma obrigação! Ninguém vai ao supermercado porque não precisa! Fato!

Concorrência existe. E muita. Portanto, vale a dica! Valorize o cliente para que ele só queira fazer suas compras no seu supermercado. Estou certa ou estou certa?

Terceiro: Sabe aqueles funcionários que estão ali para resolver determinados problemas de caixa? Só eles tem uma senha, um cartão ou seja lá o que for para liberar determinada alteração no caixa? Pronto! Lá no GBarbosa colocaram uma morena (boazuda aos que gostam da fruta). Trabalha do maior salto alto que você pode imaginar. Se ela acha confortável, problema dela. Mas viável, não. E mais, a mulher vai na maior lerdeza até o seu caixa. Ela não presta atenção quando algum caixa a chama, fica de conversinha com outros colegas. E você, cliente, fica lá, com cara de f.d.p. esperando a boa vontade da moça! E ainda vem bem devagar, no rebolado dela.
Dá para aguentar?

Não!

Respeito é bom e eu gosto muito!

PS: não é desfeita, porque me considero tão boazuda quanto...se brincar, bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário