Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hiper Bompreço - Jatiúca, ao lado do Shopping Maceió


Pergunta básica:

Quem aqui nunca colocou o carro no estacionamento do hiper para não ter que pagar o estacionamento do shopping?

Alguém aqui lembra que antes o Hiper Bompreço fazia parte do shopping? Que ele estava dentro do shopping?

Quem aqui acha que ele continua sendo uma extensão do Shopping?

Eu tenho certeza que a maioria vai dizer que já colocou o carro neste estacionamento para não pagar o do shopping. E também que todos lembram que antes o Hiper era dentro do shopping e que acreditam continuar sendo extensão do mesmo.

O estacionamento pode ser apenas dois reais, mas quando se trata de coisas rápidas, mais um motivo para não querer efetuar este pagamento. E ainda tem os casos em que temos que ir ao shopping o tempo todo para ir ao banco ou ir ao médico ou efetuar um pagamento ou só fazer um lanche rápido. E se vamos sempre ao shopping, muitas vezes mais de uma vez por dia, garanto que ninguém fica feliz em pagar estes míseros dois reais. Principalmente se você ficar apenas 21 minutos por lá (lembrando que o estacionamento é grátis até vinte minutos).

E ainda tem os casos em que vamos fazer alguma feira e também ir ao shopping (independente de ser para um laser ou à negócios). Não dá para escolher estacionar o carro no shoppping se você vai fazer feira. Ou alguém aqui gosta de carregar compras por vários metros?

Isso tudo são pequenas explicações e casos para que você entenda a minha crítica:

Meu irmão foi ao cinema dentro do shopping. Antes jantou no Sara´s Esfirra no Hiper Bompreço. Ele já havia feito esta mesma ação em um outro momento e não teve qualquer problema.

Desta vez foi diferente. Teve o desprazer de não poder retirar o carro após o cinema porque era mais de 22horas. A partir de agora, ninguém tira o carro do estacionamento após este horário. O pior de tudo não foi este constrangimento. É que isso aconteceu nas vésperas de um feriado. Resultado? O carro ficou preso o dia seguinte também! Duas noites e um dia preso.

O problema não consiste no "erro" do meu irmão, mas na falta de informação deste estabelecimento. Não tem qualquer tipo de informação, de placas de aviso ou coisa parecida, para informar aos motoristas que após determinada hora os portões seriam fechados e que ninguém poderia entrar ou sair depois disso.

Achei um grande absurdo da gerência deste lugar.

Nota: zero (para este questionamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário