Olá!!!!! Seja bem vindo!

Espero que curta colocar a "boca no trombone" como eu!

Se gostar, então irá sentir-se em casa com certeza!

Portanto, fique à vontade. Deixe seu comentário!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Loop



O que posso dizer deste espaço...

Eu gostei. Achei bacana o local, a decoração, os banheiros (Inclusive bem estratégico para as mocinhas um lugar para sentar e descansar os pés, fofocar...).

Bem climatizado no interior.

Do lado de fora, não tenho o que me queixar! Pena que não é bem servido de cardápio. Mas também não posso me questionar muito disso, afinal, é um "louge club" bar dançante, uma boate!

Tem propostas realmente distintas. Vejo que o espaço não se prende a apenas um estilo. O que é bom. Acho que a variedade faz a diferença.

É uma pena que, por ser pequena, tenham também espaços reduzidos para os palcos. Isso deixou a desejar.

E pra fechar, se o espaço tivesse um cardápio maior de espumantes e frisantes, o bar ficaria mais interessante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário